Existem muitos negócios que começam extremamente sonhados, meticulosamente planejados, já outros, vêm a partir de recomeços e outras experiências. A forma é o de menos, o que importa é o crescimento e o sucesso e o quanto aquela marca fica impressa na vida e no cotidiano das pessoas. Uma história de recomeço e de vitória, essa é a história da Thalu Brand.
Declara Thayná: “Thayná Meu sonho nunca foi ter loja de roupa, fiz faculdade de estética e cosmética e tive 3 clínicas de estética onde após minha gravidez do meu primeiro filho eu não consegui mais voltar pra área e fechei a clínica. A Thalu brand nasceu na pandemia, após uma sociedade que não deu certo em uma loja de roupa com minha mãe. Começamos no Brás em um box bem pequeno no shopping new mall e logo após 2 meses já estávamos com uma cartela de clientes grande graças a Deus. Logo percebemos que nosso forte era on-line e assim seguimos até hoje. Nosso atacado são no mínimo 6 peças variadas e enviamos para todo o Brasil.”
Hoje a presença do vestuário de Thalu Brand é uma fortaleza não somente no pólo vestuário no Brás, mas também vem conquistando cada vez mais clientes no e-commerce. As redes sociais costumam ser um grande cartão-postal.do empreendimento de sucesso que a marca se tornou.
Para acompanhar mais sobre a marca, conhecer seus produtos e adquirir, seja para sua loja ou uso pessoal, faça como mais de 30.000 pessoas, siga a marca no Instagram @thalubrand
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
DOUGLAS FERNANDES DA COSTA SILVA
jornadadavidaserie@hotmail.com